quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Catálogo Oriflame - Colar Lupine Amethyst

Olá, blogittos! Que tal vamos? Espero que bem!
Hoje apresento-vos um dos meus produtos preferidos no corrente catálogo Oriflame. Dedicando os seus produtos para as mulheres, e antecedendo o Dia da Mulher, o Colar Lupine Amethyst é o ideal para celebrar a feminilidade. Em breve explicarei porquê, mas entretanto fica aqui uma foto:

fonte: oriflame.pt
Os pendentes com pedras preciosas são cada vez mais recorrentes pela sua versatilidade. Para além disso, dão um ar místico e sofisticado, sem perder classe. Digo que é um dos meus produtos preferidos neste catálogo por ser novidade, como é óbvio, mas também por apresentar simples simbolismos que eu acho que reflectem uma atenção ao detalhe singela. A pedra Ametista aqui em destaque pode ter tons e tamanhos vários, mas o que é de mais fascinante é que é uma pedra com vários benefícios para quem se faz acompanhar por esta pedra. O seu uso preferencial é mesmo em forma de jóia!
Para além da pedra que vai concentrar todas as suas energias, quem adquirir o colar Lupine terá também um pequeno pendente com o símbolo de Vénus. E o que nos diz esse símbolo? Remete para o símbolo da feminilidade! O símbolo da mulher é o símbolo de Vénus. E o que defendia a Deusa Vénus para os Romanos? O amor e a beleza. Tudo o que uma mulher completa deve ter. Adicionando à pedra preciosa a corrente dourada, temos uma bonita e discreta peça de bijuteria que certamente será única. Porque cada pedra, genuína, de facto, ao ser trabalhada vai ter um tamanho e até uma forma diferente! Bem pensado, não? Eu também achei que sim.

Aproveitem esta novidade e se quiserem pesquisem um pouco mais sobre o poder das pedras, e mais em profundidade a ametista. É um mundo interessante.

Despeço-me com boas energias,

Até à próxima!

A vossa Assessora Oriflame Portugal


1 comentário: