quarta-feira, 23 de novembro de 2016

CC Cream Perfect Nude - CIEN - NOVO

Olá Review

Para a nossa revisão de hoje, temos o mais recente CC Cream da marca CIEN. Este produto está disponível nos tons light e medium e pode ser adquirido nos supermercados Lild, por 1,79.

CC Cream Cien - Light teint & medium teint
Light teint ------ Medium tein


Rotina: 
 Assim que coloco este CC cream na minha pele mista sinto um desconforto pegajoso, que acaba por passar em 5 minutos. 

Se quiser ir ao supermercado...
  Apenas com um pó compacto por cima estou pronta para sair, com um aspecto super natural e com o tom da pele uniforme. 

Se quiser arrasar...
  Passados os 5 minutos coloco a minha base, faço a restante maquilhagem e ... BAAAM... fica com o acabamento perfeito.


 Na minha sincera opinião não é um must have, mas também não é de se deitar fora.
 A minha pele tem vida própria, e cada zona da minha cara decide a tonalidade que quer ter, ou seja, homogeneidade não é com ela e quando vemos um produto que nos diz "para uma pele fresca e homogénea" pensamos que estamos safas para o resto da vida... só que não é bem assim.
  O CC sozinho aguenta pouco tempo intacto com a pele uniforme, mas já com acompanhamento de base fica com um aspecto bonito bastante tempo.
  Gostava que sozinho trabalhasse melhor, mas por menos de 2€ não me vou dar ao luxo de reclamar :)




 


       
  

  With love, Kim                
                                               





                                                                          Próxima review:
                                                                          Cover Make Up Concealer - CIEN






Sem comentários:

Enviar um comentário